quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Lembrancinhas pros tudo migo

Sério que você tá gastando suas férias dentro de uma loja de "lembrancinhas"?

Reveja seus conceitos pois ninguém vai dar valor pra miniatura da Torre Eiffel. Só a sua mãe. Nem seus irmãos vão ligar, até porque o bagulho que custou 3 x 1 merkel nem vai durar.
Já vi muita gente passar horas, sem exagero. Horas a fio comprando coisas pros outros. Pior...tem aqueles que não podem ver uma loja de coisas chinesas que surtam, querem entrar em todas.
Compre coisas pra você.


Não aceite encomendas a não ser que seja de alguém que realmente seja muito próximo. 
Pior coisa é ficar procurando coisas pras pessoas, principalmente quando você não domina o idioma ou vai passar dois dias num lugar. Pare com isso, não dificulte a sua vida. Tem gente que enche o saco e sempre pede... "ah, ce vai a Paris? Dá pra trazer um negocio assim-assado de uma loja lá na baixa da égua, ce pode trazer um pra mim? Mas olha lá, não quero te dar trabalho"....lá se foi seu passeio no Louvre, na Notre Dame ou nos Jardins de Rodin.

Ah...e lá se vão suas dilmas. Tempo é dinheiro e aqui vc tá pagando caro!

2 comentários:

  1. Quase sempre acontece, as lembranças são dos viajantes, experiência própria,traga como lembrança as fotos dos momentos e lugares mais incríveis e divida com os amigos. Presentinhos só para exceções e boas andanças por esse mundão!

    ResponderExcluir

 Depois de um longo, tenebroso, frio, nevado e insuportáááável inverno que não acaba nunca mais, benza Deeeus. Eu realmente não sou fã do f...